#MostraACara: “Meu maior prazer é ver meus filhos na faculdade”

Há 17 anos, dona Rosimeire teve seu quinto filho. Ao chegar do hospital, sem leite para alimentá-lo, conseguiu dinheiro emprestado e montou uma barraca improvisada na porta de casa, onde começou a vender batatas fritas até às 11 horas da noite.

Nos anos que se seguiram, sua vida não ficou mais fácil. Com cinco filhos, Rosimeire precisou passar pela dor de colocar as crianças para dormir mais cedo para não vê-las passando fome.

“De 12 anos pra cá, minha vida mudou muito. A gente podia comer, dormir, sem se preocupar se ia poder comprar no outro dia”, diz aliviada. Dona Rosimeire atribui a mudança aos governos Lula e Dilma, que lhe garantiram mais tranquilidade na vida.

“O meu maior prazer agora, nesse momento, está sendo ver meus filhos na faculdade”, diz. “Meu nome é Rosimeire da Silva. Eu mostro a cara, voto na Dilma. Eu e minha família”.

Deixe um comentário

